O Centro Espírita Raios do Amanhecer, foi fundado no dia 07 de março de 2013 em Goiânia.
O nome da Instituição foi sugerido pela Espiritualidade em ligação a Colônia Espiritual Raios do Amanhecer.

Sejam bem-vindos(as)!!!
QUINTA-FEIRA (19h30): ESTUDO DOUTRINA DE JESUS E DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO

QUARTA-FEIRA (19h30): TRATAMENTO DE CURA, TRIAGEM E REUNIÃO PÚBLICA

Aviso importante: O Centro Espírita Raios do Amanhecer retornou todas as suas atividades presenciais dia 22 de junho de 2022, seguindo todos os protocolos de segurança.

4 de março de 2013

Violetas na Janela

Pátrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.
O enredo do livro Violetas na Janela é narrado pela jovem já desencarnada, através de sua tia, que assina a psicografia e participa de diversas passagens do mesmo. Segundo a psicografia, Patrícia, após a morte, foi resgatada por "amigos espirituais" que a levaram para a colônia espiritual chamada Colônia São Sebastião, que segundo os espíritas é uma das colônias espirituais situadas sobre a cidade de São Sebastião do Paraíso.
Patrícia reencontra no plano espiritual Amaziles (sua avó) e um grande amor de outras vidas, Frederico, além das entidades Arthur, Maurício e Antônio Carlos, que ajudam Patrícia a se adaptar à vida na colônia. Patrícia aprende a controlar a saudade durante suas visitas ao antigo lar e mandar recados para os entes queridos através da psicografia de sua tia Vera.
Patrícia ouve conselhos de diversos moradores desencarnados da colônia e depoimentos de suas vidas pessoais quando encarnados na Terra, passa a ajudar Frederico em seu consultório e logo é convidada pelos seus amigos a trabalhar em favor de pessoas recém desencarnadas no centro espírita presidido por seu pai, José Carlos.